Meu codinome é Caos, sou idealizador e construtor do HermesBot. Já trabalhei com tráfego pago via Google e Meta, mas essas plataformas nunca me trouxeram resultados realmente bons. Por isso, fui em busca de outros meios de fazer anúncios e foi aí que encontrei o Telegram.
No entanto, era muito complicado negociar com donos de canais um por um e a plataforma nativa do Telegram também não é muito eficiente. Outras empresas do mercado, como a Magfi Ads, acumulam muitas reclamações e possuem alto custo. Por isso, resolvi desenvolver minha própria plataforma focada em custo-benefício, criando um ambiente onde todos podemos ganhar dinheiro: os anunciantes aumentam seus cliques e vendas, e a plataforma cobra uma mensalidade que cabe no bolso, junto a uma baixa taxa por transação.
Também criei um plano sem custo fixo, com taxas mais elevadas e uso limitado para manter a infraestrutura funcionando. Dessa forma, qualquer tipo de anunciante tem acesso ao plano que melhor se encaixa no seu bolso.
"Eu acredito fortemente na utilidade da tecnologia para ampliar a capacidade humana e nos conectar de inúmeras formas. Por isso, meu objetivo de vida não é fazer a tecnologia substituir o humano, é fazê-la extrair o máximo potencial de cada pessoa desse planeta, tornando o mundo um lugar muito melhor."
HermesBot é apenas o motor inicial de uma máquina gigantesca...